top of page

A minha gravidez aos 16 anos- I DESCOBERTA

Olá meninas, esse é o meu primeiro post, e por isso quero contar pra vocês sobre a descoberta da minha gravidez, vamos la... eu tinha 16 anos e estava a dois anos com o meu namorado, (que hoje é "namorido"), sim, comecei namorar cedo rsrs'. A descoberta da minha gravidez veio através de um ultrasson renal que eu fiz, eu tinha pedras nos rins e fui fazer esse ultrasson para ver se tinham melhorado, sim, elas melhoraram, mas ai a noticia "você esta gravida!", gente foi um susto, parece que naquele momento eu tinha parado de ouvir tudo que estava a minha volta, eu não estava acreditando nas palavras daquele médico, até hoje quando lembro daquele dia posso sentir a minha aflição rsrs'... na sala estava comigo meu namorado e a minha mãe, na hora em que ouvimos eu não sabia nem como encarar minha mãe, pensei... "meu Deus, que decepção eu me tornei para ela", quando olhei para o meu namorado ele estava sorrindo, "oi? Como assim você esta sorrindo? Eu ali me corroendo de nervoso por dentro e você sorrindo?" foi esse o meu pensamento quando vi aquele sorriso estampado na cara dele aff', na hora me deu raiva dele, sim, foi uma raiva boba né porque ele não tinha feito sozinho, mas na hora eu nem sabia o que pensar e estava super nervosa.

Na hora em que saimos do consultorio eu cai no abraço da minha mãe, e "uffa, ela ainda me ama", que alivio saber que a minha mãe não estava brava comigo, ela foi super compreensiva graças a Deus, e o meu namorado? Eu nem conseguia olhar para ele, eu não sei porque mas na hora me subiu uma raiva dele rsrs' tadinho... mas ai foi isso, com o passar dos dias conversamos, ele ficou chateado mas me desculpou pela minha atitude, contei no meu serviço que estava gravida (eu era aprendiz na empresa que hoje sou estagiaria), e me sentir super aliviada por não ser desligada, eles foram beem legais comigo, me deram bastante apoio, e com o passar das semanas fui me apegando com o "grãozinho" que crescia em mim, tambem devo muito a minha família e amigas, que em todo momento estiveram ao meu lado, e isso é fundamental para uma adolescente gravida. Esse é o meu relato da descoberta meninas, aos poucos vou postando todo o restante pra vocês.... Bjs!!!!


junte-se

 à 

FESTA

Troca de Receitas @ 21h!

Meu diário compartilado...
Meu Diario Compartilhado

Sou a Rosalva, Ro para os mais intimos rs', tenho 18 anos e moro com o meu "namorido" e a minha filha, Cecília de 1 ano e 5 meses, que modestia parte é uma princesa hahaha'. Como puderam perceber fui mãe bem cedo, engravidei aos 16 anos e...

Siga
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page